domingo, 5 de fevereiro de 2012

Ídolos

  Hoje eu decidi postar fotos dos meus ídolos. Quando eu escuto o The Rev tocar bateria, por exemplo, eu esqueço de tudo, o cara toca muito e quando eu ouço o Robert, o Johnny ou o Jacoby cantarem... Bem, eu viajo no meu próprio mundo. Como algumas pessoas dize: "A Gabi se fecha no mundinho dela e esquece de tudo o mais que se passa no mundo real" - agora me perguntem se eu logo pra isso.
Pode ser que eu me feche, mais o mundo hoje tá tão cruel e podre que eu prefiro a companhia da música, dos livros, dos filmes á de uma pessoa (tudo bem que depende da pessoa)
Bom, to aqui divagando e hoje eu só ia postar as fotos. Aqui vai (apreciem com moderação, porque eles são meus hahahhahahaha):

James Owen Sullivan
(The Rev)



Jacoby Dakota Shaddix
(Coby Dick)

John R. "Johnny" Cash
(Johnny Cash)


Robert Anthony Plant
(Robert Plant)




Bom pessoinhas, por hoje é isso
XDDD



Nenhum comentário: