segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Johnny Cash

Muitas pessoas me falam "Nossa, por que você gosta de Johnny Cash? É tão ultrapassado" ou "Você só ouve música antiga".
Bom, se tivesse, hoje em dia, mais bandas/cantores bons eu escutaria. O Johnny é realmente um dos meus cantores favoritos, a voz dele era perfeita. Tudo bem que eu só conheci a música dele, depois que ele morreu e foi através do filme "Johnny e June" (clique no nome do filme para ver o trailer). E o filme foi tão bom, tão... por falta de outra palavra... perfeito que eu me apaixonei pela história dele. E com o passar do tempo eu fui ouvindo as músicas dele e comecei a gostar e hoje ele e o Jacoby Shaddix são  meus cantores favoritos. Tudo bem que eu não posso comparar o Jacoby com o Johnny, porque eles cantam tipos de música diferentes e são de épocas diferentes.
Bom... quem quiser saber um pouco mais da história do Johnny clique aqui
Ahhh.... e parabéns Johnny Cash pelos 80 anos de vida :)   (Se ele tivesse vivo, ele faria aniversário hoje... E foi por isso que eu decidi postar sobre ele hoje)
É só por hoje
XDD

Nenhum comentário: