quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

The History of my Life II

Booooooooooa tarde galerinha =]
Hoje eu vou postar mais uma parte da minha fanfic, demoro pra eu terminar a segunda parte mas... Ai vai:


Parte II
Julho 2010

- Filha, acorda - minha mãe me chamou, entrando no meu quarto - a Ana tá no telefone.
- Fala para ela que eu já ligo - disse, com a voz sonolenta e meio dormindo.
- Tá - ela disse - ela falou que é para você retornar logo - minha mãe completou, rindo.
- Tá bom - eu ainda enrolei mais uns 10 minutos, peguei meu celular e liguei para a minha melhor amiga.
- Fala chatonilda - eu a cumprimentei, quando ela atendeu o celular.
- Fala doidona. Já são quase 11 horas da manha - ela respondeu - Bara no shopping assistir um filme?
- Agora?
- Agorinha - ela disse e eu suspirei - Vamos amiga tá passando "A hora do Pesadelo".
- Ai Aninha, sério? - eu perguntei, desanimada.
- O que tá acontecendo, Gabi?
- Sonhei com ele, de novo - o "ele" que eu falava era o Jacoby, meu melhor amigo por anos.
- Putz, Gabi, sério? É a terceira vez nessa semana.
- Eu sei, mais eu não controlo meu sonhos. E ai você vem e me fala que quer assistir esse filme, que faz parte da série favorita do Jake.
- Amiga, se você controlasse seus sonhos eu iria me surpreender - ela disse rindo e eu sabia que era para desanuviar o clima - Agora falando sério, você acha que o Jake iria ficar feliz se soubesse que você tá trancada em casa por cauda dele? E já se passaram 5 anos desde que ele se mudou e tals, Gabi.
- Eu sei, eu sei - eu disse, fazendo biquinho (mesmo sabendo que ela não podia ver).
- Então, amiga, vambora pro cineminha.
- Vamos, vamos.
- Ebaaaaaaaaa.
- Criancinha.
- Sou mesmo, e daí? - ela disse e agente riu.
- Te encontro ai na sua casa daqui a uma hora.
- Belezinha.
Conversamos mais um pouco e desligamos. Eu fui tomar banho e me trocar. Vesti uma calça jeans skinny preta, meu All-Star verde e minha camisata com estampa do Avenged Sevenfold. Prendi meu cabelo num rabo de cavalo, peguei meu celular,  a carteirinha do colégio e o dinheiro. Tava terminando de passar o rimel quando meu irmão entrou no quarto.
- Uii, se produzindo toda, não adianta não, Gabs, vai ser dificil ficar bonita.
- Vai a merda, Jimmy.
- Ahhh! Isso é mel para meus ouvidos - ele disse, rindo - Fazia temopo que você não me mandava ir a merda.
- Você é pirado, irmãozinho.
- Irmãozinho é a...
- James olha a boca - minha mãe que ia passando pelo corredor, falou - Onde você vai?
- Vo lá na casa da Ana, mãezinha - eu disse - e depois a gente vai no cinema e almoçar lá no shopping mesmo.
- Tá - ela concordou - você tem dinheiro?
- Ah, acho que o que eu tenho dá.
- Aiai, Gabi, pega mais uns 50 reais lá no potinho - ela disse e eu fui pegar.
- Prontinho.
- Tchau filha.
- Tchau mãe - eu me despedi dela com um beijo na bochecha dela - tchau pra você também, seu chato.
- Tchau, chata - ele disse e eu dei um beijo na bochecha e um abraço nele.
- Te amo irmãozinho.
- Também te amo - ele disse. Eu peguei minhas chaves e sai.
Andei durante mais ou menos cinco minutos até a casa da Ana, já que ela morava na mesma rua que eu. Nós tinhamos nos tornado inseparaveis desde a mudança do Jake (apesar de sermos amigas antes, depois que ele mudou de cidade nós nos tornamos melhores amigas, quase irmãs).
- AAAAAAAAAAAAAANA - eu gritei, batendo na porta.
- JÁ VOU GABS - eu a ouvi gritar do outro lado da porta, dois minutos antes dela abrir a porta - vambora que eu to com fome. Tchau mãe - ela falou, um pouco mais alto, antes de fechar a porta e me abraçar - Como você tá, amiga? Quero dizer, depois dos sonhos você fica mal e tals, hoje você tá muito mal?
- Ahh, Ana não sei, você sabe que eu me sinto estranha depois dos sonhos, eu fico sentindo tanta falta dele, sabe?
- Eu sei, também sinto falta dele, nem imagino você, que era, tipo, a melhor amiga dele anos antes de vocês me conhecerem.
- Ah, nem tanto assim vai? - eu disse, sorrindo - A gente se conheceu na quarta série, quase dois anos depois que eu e o Jake começamos a andar juntos e nos tornamos amigos.
- É... - ela disse - mais eu lembro que vocês eram inseparaveis, onde se encontrava um, se encontrava os dois. Eu achava linda essa amizade de vocês. Ainda acho, porque mesmo não vendo o Jake há cinco anos você ainda ama ele, ainda lembra e sobre por ele não estar aqui, com você. E mais, acho que vocês sempre foram apaixonados um pelo outro. Não sei ele, mais você ainda continua. Prontofalei - ela disse, sorrindo pra mim, que estava estupefada, claro que eu amava o Jake e sentia falta dele, qualquer um sabia, mais estar apaixonada? COMO ELA PERCEBEU? EU ESCONDI DE TODO MUNDO QUE EU ERA APAIXONADA PELO MEU MELHOR AMIGO.
- Ana... - não sabia o que falar para ela. Propositalmente eu havia escondido isso dela, que era minha melhor amiga - eu... eu...
- Calma, Gabs - ela disse sorrindo e percebi que ela não estava chateada comigo.
- Eu não conseguia dizer e muito menos admitir que eu sou apaixonada por ele. Até começar a ter esses sonhos eu achei que tinha esquecido o Jake. É por isso que eu fico tão mal quando eu sonho com ele, é que eu sou completamente apaixonada por ele e sinto tanta falta daquele garoto que machuca - eu disse com lágrimas nos olhos. a Ana veio me abraçar.
- Calma amiga, não chora - nós ficamos abraçadas por mais uns segundos. Eu me afastei, enxuguei as lágrimas que cairam dos meus olhos e sorri.
- Só você para descobrir isso, né? - eu disse e nós duas rimos.
- Eu te conheço como ninguém, Gabisinha - ela disse - eu te conheço como ninguém.
- Eu sei - eu disse - eu devia ter te contado.
- Você só ia confirmar minhas suspeitas - ela disse - quando vocês se olhavam ficava claro que vocês eram apaixonados um pelo outro. Além dos olhares que lançavam quando achavam que ninguém tava olhando - ela disse e eu fiquei vermelha, certeza absoluta.
- Ele lançava olhares também? - eu perguntei.
- Lançava - ela disse, sorrindo - todo mundo na sala sabia que vocês se gostavam.
- Mentira - eu disse, ficando vermelha de novo.
- E quando você mudou de escola na sétima série, todo mundo teve certeza absoluta.
- Até o Pedro?
- Principalmente ele - ela disse, olhando nos meus olhos.
- Mais tava na hora dele saber já - eu disse baixinho - nós só ficamos uma vez e ele queria namorar. Eu só tinha treze anos, não tinha idade para namorar.
- É amiga - ela concordou - só não precisava esfregar na cara dele o que você setia com o Jake.
- Mas eu não disse nada.
- Só mudou de escola logo depois que ficou com ele e tinha acabado de fazer um ano que o Jake tinha mudado. Ficou claro como água cristalina para ele.
- Droga - eu disse - eu... eu...
- Eu sei amiga, não é de você fazer isso e eu nem pensaria isso de você.
- Ainda bem que eu tenho você como amiga, Ana. Te amo muitão sua chata.
- Também te amo, bobona.
Nós caminhamos durante cinco minutos até o metro e depois que saimos caminhamos mais dez minutos até o shopping. Nós assistimos "A hora do Pesadelo" e depois fomos almoçar no Spoleto (um restaurante maravilhoso de comida italiana). Quando estavamos fazendo nosso pedido senti uma mão no meu ombro e olhei assustada, só para ver os olhos mais lindos desse mundo e o sorriso que eu mais amava nesse mundo.
- Eu não acredito! - Jake exclamou - Gabi.
- Jaaaaake - eu praticamente gritei e pulei nos braços dele, o abraçando - que saudade, você não sabe o quanto eu senti a sua falta.
- Eu também, Gabs - ele disse e deu um beijo na minha bochecha - senti tanto a sua falta - nós ficamos abraçados por mais uns minutos, mais por fim eu me separei dele, relutante - Ana, também senti sua falta - ele disse e a abraçou.
- Também, Jakezinho que não é mais inho. Cara, como você cresceu, tá mais alto que eu - ela disse e nós três rimos.
- Nossa é verdade, nem da mais pra te chamar de Jakezinho - eu disse.
- Pois é, agora eu vou ter que chamar vocês de Gabisinha e Aninha - ele disse, ainda rindo.
- É... - eu disse e olhei pro Jacoby - Com quem você tá aqui, Jake?
- Ah! Com um amigo, o Davi - ele disse - vamos lá que eu quero apresentar vocês pra ele - ele completou. Nós pegamos a bandeja e fomos até a mesa que ele indicou.
- Davezinho - ele disse, dando um tapa na cabeça do garoto que tava sentado e eu não pude deixar de notar que o Jake tinha realmente crescido. Ele tava com mais de 1.85m de altura, tinha cortado os cabelos e tinha ganhado uns musculos. Até o estilo tinha mudado, ele tava com uns jeans mais justos, uma camiseta do Guns'n'Roses e uns tenis adidas. Eu suspirei mentalmente e ele continuou falando com o garoto - Essas aqui são minhas amigas do colégio que eu estudava. Essa é a Ana - ele disse apontando pra ela - e essa aqui é minha melhor amiga, a Gabi - ele me apresentou e eu vi o Davi olhando paro o Jake e arqueando a sobrancelha - e esse é o Davi meninas - ele disse.
- Prazer em conhecer vocês meninas - ele disse.
- Prazer em conhecer você também, Davi - a Ana, que era mais simpatica que eu, disse.
- Prazer, Davi.
- Então quer dizer que você é a Gabi do Jake? - ele perguntou, olhando pra mim que só arqueei a sobrancelha - Quer dizer, ele só fala em você, o quanto sente sua falta, em como, durante um tempo, só tinha você como amiga, que você era a unica garota que sabia tudo sobre ele e blá, blá, blá - ele completou e eu olhei pro Jake, que tava com a cabeça baixa, mais eu pude ver que ele tava vermelho.
- Ahm, acho que sou eu - eu disse, encabulada.
- Ah! Só pra saber mesmo - ele disse, sorrindo - Sabe, de tanto que o Jake falou em você, eu sinto como se já te conhecesse a anos - ele disse, rindo. E eu fiquei supersemgraça e eu pude notar que o Jake também.
- Ahhh! Mentira - a Ana disse - a Gabi também não para de falar nele.
- Que mentira, Ana - eu disse e lancei um olhar maligno para ela, que estava sentada de frente pra mim, já que o Jake estava sentado do meu lado e o Davi do lado dela.
- O que? - ela disse, se fingindo de inocente - Não disse nada de mais. Você não para de falar nele e até sonha com ele. Hoje tive praticamente que te obrigar a vir, porque você tava toda deprê com o sonho - quanto mais ela falava, mais eu ia ficando vermelha.
- Ana... - eu disse.
- Ai, Gabi, desculpa amiga, mais... Sabe como é, né? - ela disse e depois olhou para o Dave - todo mundo no colégio sabia que um era apaixonado pelo outro, só eles não viam. Diziam que eram melhores amigos e tals.
- AH! O Jake ainda fala isso, mais dá pra notar que ele gosta dela, só pelo brilho no olhar dele quando fala dela.
- Dave.
- Ana - eu e o Jake gritamos ao mesmo tempo o nome dos nossos amigos.
- Que foi? - a Ana perguntou com cara de inocente.
- É cara, não falei nada demais. Só a verdade - o Dave falou. Ee e o Jake nos olhamos, ambos constragidos.
- Aff Ana, você é uma retardada.
- Ihhh, Gabs, eu sempre soube disso - o Jake disse, sorrindo - e o Dave também é. Eles fazem um par perfeito - ele completou.
- Vishh, o casal aqui é você e a Gabi, Jake - o Dave falou.
- Beleza, vamo mudar de assunto - eu disse e virei pro Jake - não sabia que você tava na cidade.
- Cheguei ontem - ele disse - eu o Dave e uns amigos nossos viemos terminar o ensino medio aqui, no colégio Excelcior, conhece?
- Mentira - eu a Ana dissemos ao mesmo tempo.
- Sério - o Jake disse - Por que essa reação?
- É o colégio que a gente tá estudando - eu disse.
- Você mudou de colégio?
- Pra você ver Jake, nem aguentar a ficar no nosso colégio antido ela conseguiu - a Ana disse - ela ainda fez a sétima lá, mais na oitava ela mudou de colégio e como o Excelcior é mais perto de casa eu mudei também - eu lancei outro olhar pra ela, que apenas sorriu.
- E os seus outros amigos, quando a gente vai conhecer, Jake?
- Então, daqui a pouco eles chegam, a gente combinou de se encontrar aqui e depois ir ensaiar.
- Ensaiar? - eu perguntei.
- É, a gente tem uma banda - ele respondeu - o Papa Roach.
- Sério?
- Sério - ele disse, sorrindo - a gente toca punk rock.
- Que legal - eu disse, sorrindo também.
- A gente já tem até um CD demo gravado.
- E você faz o que na banda?
- Eu canto - ele disse - e o Dave toca bateria.
- Sério? - a Ana perguntou.
- Ihhhh! Não fala isso, a Ana é vidrada num baterista. Ringo Star, John Bonham, Dado Villa-Lobos e outros ai - era minha vez de zoar a Ana (muahaaaaaahaaaa).
- Humm - o Jake disse e olhou para mim, ele tinha entendido que era nossa vez de zoar os dois agora - Sério, Gabi? Bom eu mostrei pra ele a foto que a gente tirou, sabe, aquela que nós três estamos sentados na calçada da sua casa? Aquela que o Jimmy tirou?
- Ahhh, sei, sei.
- Então, o Dave ficou todo interessado na Ana.
- Mentira.
- Sério - ele disse e eu podia ver que os dois é que estavam constrangidos agora. Eu e o Jake nos olhamos e começamos a rir.
- Aff, vocês dois são muito chatos - o Dave disse, emburrado.
- Ihh, você não viu nada - a Ana disse, meio vermelha - esses dois quando se juntam, são impossiveis... Ninguém aguenta.
- Mas... Você ama a gente - eu disse, fazendo carinha do gato so Shrek, eu olhei pro Jake e ele tava fazendo a mesma carinha nós não aguentamos a começamos a rir, até os dois mal humorados riram com a gente.
- Aff, retardados - a Ana e o Dave disseram juntos, o que desencadeou mais risadas minhas e do Jake.
- Nossa deve ser uma coisa muito engraçada pros dois estarem rindo igual dois loucos.
- Jerry! - o Jake exclamou e levantou para comprimentar o garoto que tinha falado - Como você tá?
- Eae cara, to bem e você?
- Bem também - o Jake respondeu e apontou pra mim e pra Ana - Essa é a Gabi, não fala nada, já basta o Dave - ele advertiu o garoto - e essa é a Ana.
- Prazer em conhecer vocês - ele disse e apesar da advertencia do Jake, completou, olhando pra mim - principalmente você, já que ouvi o Jake falar de você e lamentar por não estar com você durante quase cinco anos - ele disse sorrindo.
- Jerry - o Jake disse e eu ri.
- Vish, Jake, o culpado é você que não para de falar de mim - eu disse e abracei ele, que tava fazendo biquinho - Nããão, o biquinho não - eu disse, a Ana e o Jake riram e os meninos ficarão sem entender nada e eu expliquei - quando a gente estudava junto e eu zoava o Jake, depois que nos tornamos amigos, ele fazia esse biquinho gatinho dele e fazia eu me sentir culpada.
- Aff, Jake, apelação, hein cara? - o Dave disse, rindo também.
- Ahh, eu sei jogar baixo - ele disse, rindo.
- Bom, ja conhecemos dois - a Ana disse - quem mais falta pra gente conhecer?
- O Tobin e o Tony - o Jake respondeu - eles devem estar chegando.
- Já tão sim - o Jerry disse - o Tony me ligou e disse que eles tavam saindo de casa faz uns vinte minutos.
- Eles moram juntos? - a Ana perguntou.
- É, a mãe do Tobin casou com o pai do Tony, ai eles vieram morar aqui, por isso a gente se mudou também, fora que a cidade que a  gente tava morando era bem pequena e não tinhamos oportunidade nenhuma.
- Ahhh! Entendi - a Ana disse.
- E olha esses ai - o Jerry disse, levantando e indo ao encontro de dois garotos. Um era mais alto, com o cabelo bem preto e quase batendo nos ombros e olhos puchados o outro era um pouco mais baixo e tinha os cabelos encaracolados. Quado eles chagaram na nossa mesa, os apresentou pra gente - Meninas, esse é o Tony - ele disse apontando pro mais baixinho - e esse é o Tobin - ele disse, apontando para o outro garoto - e essas são a Gabi e a Ana - ele disse, apontando para mim e para a Ana, respectivamente.
- A Gabi do Jake? - o Tobin perguntou, olhando pra ele.
- É - o Jake respondeu, carrancudo.
- Nossa, prazer em conhecer você - o Tobin disse e eu apenas sorri e reparei que o outro garoto, o Tony, só olhou pra mim e não falou nada.
- Eae, vocês fazem parte da banda também? - a Ana perguntou, tentando mudar de assunto.
- Só eu - o Tobin respondeu - o Tony era guitarrista de uma outra banda, mais ai como nós mudamos para cá, ele saiu da banda.
- É - ele disse - mas... Tava tendo uns problemas na banda também, era dificil conciliar horarios e tals, porque eu estudava de manha e os outros estudavam de noite, ai quase não tinhamos tempo de ensaiar.
- Nossa, tenso.
- Nada, tudo certo - ele disse, mais eu pude notar que doia nele ter saido da banda dele.
- Bom, vocês vão agora? - eu perguntei.
- Já - o Jake respondeu - só viemos aqui porque eu queria comer no Spoleto. Amo esse restaurante.
- Ainda é seu restaurante favorito? - eu perguntei.
- Poderia ser outro?
- Nop - eu disse, sorrindo e reparando que os gostos do Jake não tinham mudado quanto eu tinha pensado.
- Bom, vamos? - ele perguntou pros meninos.
- Bora - eles responderam e o Dave completou - Vocês querem vir com a gente?
- Claro que sim - a Ana disse ao mesmo tempo que eu dizia:
- Ihhh, não vai dar não.
- Por que, Gabs? - o Jake me perguntou.
- Então eu já vou no ensaio da banda do Jimmy - eu respondi.
- Quem é Jimmy? - o Jerry perguntou - Seu namorado? - ele completou e eu, o Jake e a Ana começamos a rir e os meninos ficaram sem entender nada, de novo.
- Nuuuuunca - eu respondi, fazendo cara de nojo.
- Jimmy é o irmão mais velho dela - o Jake respondeu - vocês conhecem a banda dele, eu já mostrei pra vocês. É o Avenged Sevenfold [n\a: ahhhh, tinha que colocar o The Rev como meu irmão *-------*].
- Ahhh sim - o Tony que falou - eles são bons.
- Ah! Os meninos vão ficar felizes, eles acham que eu falo que eles são bons só porque eu sou irmã do Jimmy.
- Até eu já falei que eles são bons - a Ana disse - e eles não acreditam.
- Perai - eu disse, olhando pro Jake - como você conhece a banda do meu irmão? Quando você foi embora eles ainda eram uma banda cover, não tinham nem música propria ainda.
- Então, eu pesquisei na internet - ele disse, sorrindo - Eu queria saber se eles ainda tocavam e tals ai eu achei e baixei umas músicas e depois mostrei pros meninos.
- Ahhh, entendi - eu disse - Ei, eles vão tocar num barzinho perto de casa nesse fim de semana, vocês querem ir?
- Claro - os meninos disseram, em coro.
- Então combinado - eu disse - eu vou pedir uns ingressos pro meu irmão... ele nunca chama ninguém mesmo - eu completei.
- Belezinha - o Jake disse.
- Bom pessoas, eu vou indo - eu disse e fui abraçar os meninos e a Ana, quando eu fui abraçar o Jake ele disse:
- Eu te amo, Gabs... mesmo - ele olhou nos meus olhos e sorriu.
- Eu também te amo, Jake - eu disse e dei um beijo na bochecha dele - Bom... to indo. Até mais.
- Gabi - eu ouvi o Jake me chamando.
- Oi.
- Me passa o número do seu celular? - ele perguntou e eu passei pra ele e ele passou o número dele pra mim.

Nenhum comentário: