sábado, 14 de janeiro de 2012

No matter what VII

Galeriiiiinha, mais um pouquinho da mina fanfic *---*
To quase acabando (acho). Mais uma ou duas (ou quatro, possivelmente cinco) partes hahahahaha. Brincadeira.
Bom, ai vai:

Parte VII


      Quando eu acordei, nós estávamos de conchinha, mais uma coisa a qual eu tinha me acostumado. Já que o Jacoby estava morando com os meninos e toda vez que eu ia dormir na casa deles a gente colocava os colchões no chão e dormíamos lá. E sempre que eu acordava estávamos de conchinha.
      Eu levantei e fui tomar banho e me arrumar. Quando eu voltei pra sala, o Jacoby já tinha levantado e tava colocando o jeans, eu fui lá e o beijei.
     - Bom dia, amor - eu disse.
     - Bom dia - ele me cumprimentou e depois eu fui pra cozinha fazer nosso café da manha. Quando ele entrou na cozinha eu tava terminando de fazer o café. Ele foi fazer um sanduíche pra mim e outro pra ele, ele já tava terminando quando o Ez entrou na cozinha.
     - Bom dia - ele disse.
     - Bom dia - Jacoby e eu dissemos ao mesmo tempo. Ele pegou uma xícara, se serviu de café e foi fazer uns lanches pra ele e pro Win. Quando eu e o Jacoby terminamos nosso café eu fui até a geladeira e peguei o suco de laranja que o Win sempre preparava pra mim.
     - Vamos? - ele me perguntou.
     - Vamos - eu disse e me despedi do Ez.
     Nós fomos de carro pro colégio - outra coisa que tava virando uma rotina, o Jacoby dizia que assim dava pra gente conversar, coisa que na moto não dava.
     - Preparada pra viagem amanha? - ele me perguntou.
     - Preparadíssima - respondi, animada e a gente riu - sério, eu não vejo a hora de viajar com você, ver sua banda e o Avenged tocando juntos e tals.
     - Só não vá se apaixonar pelo The Rev.
     - Ahhhhh eu tenho uma paixão secreta por ele, já te disse - eu disse, rindo.
     - Ahh - ele fez cara triste, brincando comigo - se for assim, eu não vou te apresentar pra ele - ele disse e eu fiz biquinho.
      - Ahh, nãããããão, você tem que apresentar ele pra mim.
      - Ai o que eu não faço por você.
      - Eeeeeeeeeee - eu gritei - vou conhecer o Jiiiiiiiiimmy - eu disse e o Jake riu.
      - Aff Gabi, você fala como se o Jimmy fosse melhor que o Tony.
      - E não é? - eu disse, zoando ele - o Jimmy é perfeito, o melhor baterista da atualidade.
       - Mais o Tony tem estilo próprio, enquanto o Jimmy...
       - Não se atreva a falar mal do Jimmy, Shaddix.
       - Só se você não falar do Tony.
       - Combinado.
       - Combinado - ele disse. Eu estava muito feliz, nossa relação estava voltando ao normal, ele sabia que eu estava brincando quando eu falava do The Rev. Quando nós chegamos à minha escola ele me deu um selinho e eu desci do carro. Subi e fui ao banheiro e logo depois fui pra sala pra ver a cena que eu via todas as manhas desde que eu entrei nesse colégio – o Beto e a Dani se pegando.
       - Aff de novo não! – eu disse – que droga vocês dois, não tem outro lugar pra fazer isso, não?
       - Aiai Gabs, eu pensei que agora que você ta namorando você iria ficar menos rabugenta e deixar a gente em paz – o Beto disse, suspirando.
       - Ai amores, eu nunca vou deixar vocês em paz, eu vou ser o carma de vocês pra sempre – eu disse rindo.
       - Que droga Gabs, eu já sabia disso, mais não precisava falar – ele disse, fingindo estar triste. Nós três rimos.
       - Beto, amor da minha vida, enche minha garrafinha, por favor? – a Dani pediu, olhando pra mim.
        - Ahh, amor, sério?
        - Sério – ela disse, fazendo biquinho.
        - Tá bom, tá bom – ele deu um selinho nela e pegou a garrafinha.
        - Enche a da Gabi também – ela disse, piscando inocente (ela sabia que ele odiava encher garrafinhas). Ele saiu bufando e nós duas rimos – Agora dona Gabriela, me conte o que tá acontecendo de errado, porque esse olhar não me engana.
        Droga, eu tinha esquecido que a Dani me conhecia como ninguém, aliás, não só a mim, mas a todas nós. Era ela que sempre reparava em quem tava triste e descobria o que havia de errado.
         - Ai Dan, o Jake me viu conversando com o Dani – eu disse e contei, resumidamente, pois o Beto devia estar voltando a qualquer momento, o que tinha acontecido no dia anterior até a manha de hoje.
         - Sei – e ela não pode completar, pois o Beto chegou com as garrafinhas. Ele olhou pra gente e, apesar de ser mais lento, ele percebeu que tinha algo errado e eu tinha contado pra Dani.
         - O que aconteceu? – ele perguntou – Aquele idiota fez algo contra você?
         - Não amado, foi o Dani que só aparece pra ferrar minha vida – eu disse – Mais eu não quero falar sobre isso mais.
         - Tá – ele concordou. Eu olhei pra Dani e sorrimos. O Beto sempre perguntava o que estava de errado, mais sempre se contentava com um ‘To bem’ ou ‘Não quero falar sobre isso’. Nós três começamos a conversar sobre uns filmes que a gente queria assistir. Nós estávamos combinando de ir pra minha casa pra assisti-los, como da ultima vez. A gente queria assistir “O Besouro Verde”, “Capitão América” e o “Homem de Ferro”. 
         - Então tá combinado, sexta que vem a gente vai pra minha casa e assiste aos filmes – eu disse.
         - Beleza – o Beto disse – quando o resto do povo chegar a gente avisa.
         - GAAAAAAAAAAAAABS – o Mi chegou, gritando e vindo me abraçar – VOCÊ VAI COMIGO NÃO VAI?
         - Aonde, meu filho? – eu perguntei, não entendendo nada.
         - NO SHOW – ele continuou gritando.
         - DE QUEM? – agora quem tava gritando era eu.
         - DO ESCAPEEEEEEEEEE.
         - MAAAAAAAANO, MENTIRA QUE ELES VÃO VIR PRO BRASIL! EU VO VER O CRAIG? E O MAX? E O BRY? O KEV? E O ROB? AAAAAH EU VO MORRER.
         - Sabia que você iria comigo – ele disse.
         - Mais claro que eu vo – eu disse – não perderia esse show por nada. Quando é?
         - Dia 23 de Fevereiro.
         - Já começou a vender os ingressos?
         - Já sim – ele disse – eu vo comprar o meu ingresso amanha.
         - Putz, amanha não dá pra eu ir – eu disse – eu vo viajar com o Jake.
         - Quer que eu compre o seu ingresso?
         - Queeeero – eu disse – Quanto é?
         - R$ 50,00 a meia.
         - Compra o meu e ai segunda eu te do o Money, beleza?
         - Belezinha, Gabs – ele disse – e me da a sua carteirinha também, para eu comprar a meia.
         - Ok – eu disse – Ow, semana que vem a gente vai pra minha casa, vamos vocês dois ae?
         - Assistir filminhos? – a Lu perguntou.
         - Sim, senhorita – o Beto confirmou.
         - Vamos sim – a Lu respondeu – Né, Mi?
         - Opa, claro que sim. 
- Agora só falta avisar a Bia, a Duda e... – eu disse, com um olhar maligno.
         - E? – os meninos perguntaram ao mesmo tempo.
         - Nãããão – a Dani falou.
         - Sério? – a Lu completou.
         - Aham – eu disse, concordando.
         - Quem vocês vão chamar criaturas de Deus? – o Beto perguntou, entrando em desespero.
         - E eu já to curiosíssimo – o Mi falou, fingindo cara de desespero.
         - Pensem, meninos, quem é a única que não tem namorado? E quem é a única por quem nós podemos fazer algo?
         - Vocês vão chamar o Gu? – o Mi perguntou.
- Claro que sim – eu respondi, sorrindo.
- Não acredito – o Beto disse, rindo também,
         - Caracas vocês são doidas – o Mi disse.
         - Claro que não, Mi – eu disse – a Duda é apaixonada pelo Gu e o Gu é apaixonado pela Duda. Só que ela acha que ele pensa nela só como amiga e ele não têm coragem de falar o que sente. Então, eu resolvi dar um empurrão, não aguento mais ver minha amiga sofrer por causa disso.
 - E ai você resolveu bancar o Cupido? – o Beto perguntou – Gabi, minha amiga, isso não vai dar certo.
 - Vai sim, senhor Roberto e sabe por quê?
 - Por quê?
 - Porque eles se amam – eu disse, fazendo coração com as mãos.
 - Você é tão romântica, Gabi.
 - Eu não – eu disse, constrangida – só quero ver minhas amigas felizes.
 - Outra coisa.
 - Fale Beto.
 - O Pedro vai vir pro seu niver.
 - Acho que vai. Eu o chamei e pedi pra Bia falar com ele. Por quê?       
 - Só pra saber.
 - Então tá – eu disse – Ah! Ninguém conta pra ele que o Gu vai, senão ela não vai.
 - Beleza – eles responderam.
Depois de uns minutos as meninas chegaram e nós falamos pra elas que a gente tava pensando em ir pra minha casa e elas falaram que iriam. Agora era só chamar o Gu e deixar as coisas rolarem. Mais eu só iria me preocupar com isso depois da minha viagem com o Jacoby. 


         

Nenhum comentário: