segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

The History of my Life I

Fala galerinha linda, bom eu vou falar um pouco sobre  a nova fanfic que eu estou escrevendo. Sim o nome da minha fanfic é o mesmo que o da postagem e não, não é a "História da minha vida". O titulo só é esse porque eu estava sem criatividade nenhuma. :((
É a história de uma garota que reencontra seu melhor amigo, por quem ela foi apaixonada por anos, depois de 5 anos sem vê-lo. Antes deles se tornarem amigos ela zoava ele, até que um dia eles conversam e ai começam a ser amigos inseparáveis, até o dia em que ele tem que mudar de colégio.
Só vou falar isso, por enquanto, eu vou terminar de escrevê-la primeiro, pelo menos essa parte que eu estou escrevendo pra portar aqui.
Hmm, pensando melhor vou postar um pedacinho, só pra dar um gostinho hahahahaha
Bom, ai vai



Parte I
2005
Eu e Jacoby eramos amigos desde a segunda série, quando começamos a conversar. Nós estávamos na sexta série e ele era meu melhor amigo desde aquela época. Eu tinha vergonha de como eu o tratava antes dele se tornar meu amigo (que foi quando ocorreu um pequeno incidente e nós começamos a nos falar).
Estávamos na segunda série e todos zoavam, xingavam e tinham medo do Jake. Os meninos zoavam e diziam que ele tinha uma doença contagiosa e as meninas, inclusive eu, zoavam e depois corriam dele.
Naquele dia eu tinha zoado o Jake e ele estava correndo atrás de mim, quando a diretora nos viu (ela só tinha visto ele correndo atrás de mim) e nos levou para a sala da diretoria.
- Sr. Jacoby, eu já disse que não quero vê-lo correndo atrás das meninas mais, estou lhe avisando pela ultima vez. E srta. Gabriela, que feio correr pelos corredores do colégio, será que eu vou ter que chamar os pais de vocês aqui? - só deu tempo de negar com a cabeça, pois a inspetora veio chamar a diretora - Me esperem aqui, volto em uns instantes.
Eu já ia começar a xingar o Jacoby quando olhei pra ele e o vi com lagrimas nos olhos.
- Por que você chorando? - eu perguntei meio grossa.
- É que vocês sempre me xingam e me zoam e ai eu é que levo a bronca. Isso não é justo - ele falou, deixando uma lágrima escorrer pelo rosto.
- Desculpa - eu disse olhando nos olhos dele. Até aquele dia eu não tinha percebido que o que eu e meus colegas faziamos machucava o Jacoby.
- Tudo bem - ele falou, com um sorrisinho - só não faz mais isso. Por favor - ele completou.
- Desculpa - eu falei, baixando a cabeça - mesmo. Sinto de verdade - eu completei. Nós ficamos alguns minutos em silêncio, mas minha curiosidade foi maior - É verdade que você tem uma doença contagiosa?
- Isso é besteira - ele falou - Um dia eu tava na sala e vomitei, fiquei dois dias sem vir para o colégio, eu tava com virose. Ai quando eu voltei todo mundo tava falando isso.
- Nossa, que cocozinho - eu disse e ele riu.
- Né? - ele concordou e nesse momento a diretora entrou na sala.
- Vocês dois - ela disse, quando entrou na sala com dois meninos mais velhos - Vão pra sala e nada de correr mais pelos corredores do colégio.
Nós assentimos e fomos para a sala conversando. Quando entramos, todos pararam e olharam para nós, que fomos para as duas únicas carteiras livres no fundo da sala. E desde então nós nos tornamos inseparáveis. Até aquele dia.
- Jaaaaaaaaaaaaake eu não acredito - eu disse, chorando histericamente.
- É Jake - Ana, uma amiga nossa, disse - não acredito que você vai mudar de cidade.
- Ahh! Meninas me desculpem, mesmo - ele disse. Eu estava com a cabeça apoiada no ombro dele e ele estaca com um dos braços nos meus ombros - Mais meu vô vai se mudar e eu tenho que ir com ele.
- Você podia ficar lá em casa - eu disse, entrando em desespero - pode dormir no quarto do meu irmão e...e...
- Gabi, minha flor, você sabe que não dá - ele disse, dando um beijo no topo da minha cabeça. É... Mesmo enquanto eu estava falando eu sabia que não daria para ele ficar em casa, mais não podia deixar de tentar.
- Eu sei, eu sei me desculpa Jake, eu queria tanto que você ficasse aqui, não queria perder você, a gente é amigo há tantos anos - eu suspirei e enxuguei minhas lágrimas que teimavam em escorrer - Quando você vai?
- Eu só vim me despedir de vocês - ele disse e eu recomecei a chorar - não chora Gabi, por favor, se não eu vou chorar também - ele disse com um sorrisinho e eu não pude deixar de sorri também. Essa era uma brincadeira nossa.
- Gabs, não chora flor, só vai tornar tudo pior do que já é - a Ana completou, mas eu podia ver que ela também estava com lágrimas nos olhos.
- Eu tenho que ir agora - ele disse - vocês me levam no portão?
- Vamos - nós duas falamos ao mesmo tempo. Nós nos levantamos e ele passou os braços pelos nossos ombros e nós duas o abraçamos pela cintura e fomos para o portão, onde o avô dele estava esperando. Ele abraçou a Ana e depois me abraçou.
- Eu te amo, Gabs - ele disse - nunca vou esquecer de você.
- Também te amo, Jakezinho. Muito, muito mesmo - eu disse - Nunca vou esquecer de você também.
- Tchau meninas - ele disse, quando se afastou de mim - Amo vocês duas.
- Tchau - nós duas dissemos, ambas quase chorando. Quando ele saiu, nós nos abraçamos e depois passamos um braço pela cintura da outra e voltamos para a sala.



Espero que vocês tenham gostado
XDD
"My life is a circus and I'm trippin' down on the tightrope"
Papa roach




Nenhum comentário: