terça-feira, 15 de maio de 2012

Brisas e mais brisas

Boa tarde pessoas...
Em plena terça feira ás 17:45 ( hora que eu comecei a escrever esse post inútil) e eu sem nada pra fazer, só eu e meus (bizarros) pensamentos e ideias ridículas :(
Eu estava com um amigo meu até agora a pouco e parei pra pensar na nossa amizade, em tudo o que aconteceu nesse ano que a gente se conhece... E pensei em como é estranho a velocidade em que a gente muda... No inicio do ano passado nós mal nos conhecíamos e hoje ele é meu melhor amigo, aquele tipo amigo/irmão... que eu sei que eu posso contar em qualquer momento. Tudo bem que a gente tem nossos altos e baixos, mais eu sei que ele vai estar sempre ai pra mim...
Parei pra pensar, também, em como eu mudei, posso dizer até que amadureci um pouco. Também, quase um ano e meio fora de casa tinha que ter algum efeito, né?Acho que eu to muito melhor agora, talvez um pouco mais retardada do que o normal, mais acho que são as influências de alguns amigos hahahahah
Pensei muito no The Rev. que apesar de só ter conhecido o Avenged depois da morte dele, é meu baterista favorito e um dos melhores, na minha humilde opinião.Outra coisa que mudou em mim, por sinal, já que até uns dois anos atrás eu achava o John Bonham muiiito foda.
Bom, brisei legal agora, comecei falando de um assunto e fui puxando vários outros hahahah
Aiai... depois dessa acho melhor alguém me internar porque, né?
E as  brisas acabam por aqui hoje
XDD
 
 

Nenhum comentário: