terça-feira, 30 de outubro de 2012

Passou rapido, né?

É galera... O ano tá passando muito rápido. Parece que foi ontem que eu passei o Ano Novo em Brasilia e já estamos quase no fim do ano, de novo.
Esse ano foi marcado por alegrias, tristesas, novas amizades e amizades, que eu pensava que iriam durar bem mais que um ano, desfeitas.
Foi um ano onde eu aprendi que nem todas as pessoas querem o seu bem e que pessoas que você achava que não gostavam de você se preocupam com o seu bem-estar mais do que as pessoas que supostamente são seus amigos. E é foda você se dar conta disso, porque ai você se da conta que aquelas pessoas que, até então, você amava e queria o bem não são seus verdadeiros amigos. Mais eu não posso reclamar muito não, meus amigos, meus amigos de verdade, me consolam, me apoiam e sempre estão comigo... E isso é o que realmente importa. E tem as pessoas que eu conheci esse ano, que estão se mostrando grandes amigas(os).
Outra coisa que tá me deixando pirada, mais eu to amando, é fazer parte da comissão de ambiental (do meu curso). É muito bom, mas é muita coisa... hehehehehe
Bom...  acho que é isso...

Esse ano foi bem produtivo... Mais ainda tem uns meses pra acabar e espero que seja mais produtivo ainda

XD

Nenhum comentário: