quinta-feira, 1 de julho de 2010

É isso ai

Pois é, primeira vez que eu posto aqui. Queria algo para expressar meu sentimentos, alegrias tristezas, meus pensamentos e coisas que eu gosto, enfim um lugar onde possa ser eu mesma.
Nessa primeira vez eu vou falar sobre a coisa que eu mais gosto no mundo: música.
Como um gosto musical pode mudar tanto?
De Rouge e Broz a Legião Urbana. E de Legião Urbana a Restart e outras bandas.
É isso ai, meu gosto musical mudou tão drasticamente que quendo eu percebi parei e pensei: cara como meu gosto musical pode mudar tanto em tão pouco tempo?
Claro que eu tive influencia dos meus pais para gostar de Legião, e do rock dos anos 80.
Mais mesmo assim, eu ainda me assusto quando vejo as musicas que eu tenho no meu celular e quando penso no que eu gostava.
Tipo de pop a rock , meio que foi isso que aconteceu, fora a época do Rebelde, que foi aquela febre e eu amava, então foi a vez do Happy Rock (Restart e tals) e fora as bandas que eu escuto por influencia dos meus pais. É um gosto musical muda muito, assim como tudo nessa vida. :)
Bom por hoje é isso
XD
"É preciso amar as pessoas
como se não houvesse o amanha,
porque se você parar para pensar
na verdade não há"
Pais e Filhos, Legião Urbana

Nenhum comentário: