sexta-feira, 2 de julho de 2010

Copa

Hoje é o 5º jogo do Brasil pela copa do mundo. E eu me pergunto: Qual é a graça de assistir esse jogo? Bom, claro que eu vou assistir, mais, por que todo mudo para no inicio da copa?
Claro que eu não via a hora começar a copa, mais de uns dias pra ca eu venho me perguntando: O que isso vai influenciar na minha vida? A resposta que eu encontrei foi: NADA.
Não vai inflienciar na minha vida, na minha inteligencia ou em qualquer outra coisa.
Eu não aguento mais ouvir falar de copa. E o pior são essa vuvuzelas. Cara, é a coisa mais irritante que alguem ja inventou. Qual o sentido de alguem ficar assoprando uma coisa só pra fazer barulho? Nenhum.
Eu realmente fico irritada com isso, mais até a copa acabar eu vou ter que ficar escutando esse barulho irritante. :/
Bom é isso ai.
D:

Nenhum comentário: